A Loja SumUp é uma plataforma de marketplace (compras online),onde clientes devidamente cadastrados junto à SumUp podem comprar com os nossos parceiros aproveitando promoções e oportunidades de ganhar cashback!
É fácil: Basta usar seu login e senha para acessar o app SumUp, clicar em *Loja SumUp*, e você já conseguirá navegar nas ofertas. Lembrando que em seu primeiro acesso, será necessário criar um cadastro para finalizar sua compra.
A Loja SumUp é um jeito prático de aproveitar ofertas que vão desde itens pessoais até produtos feitos para o seu negócio. Assim, é possível comprar com promoções e cashback através de nossos parceiros
É simples: cashback é uma palavra em inglês que significa dinheiro de volta – que pode ser oferecido como bônus ou dinheiro na conta.
Ao acessar a Loja SumUp, você descobre quais produtos têm cashback e sua porcentagem. Comprando um dos itens nessa condição, você recebe de volta parte do dinheiro gasto direto na sua conta SumUp Bank.
Por enquanto, a função de Cashback é uma exclusividade para clientes que tem conta no SumUp Bank. Estamos trabalhando para que em breve, possamos pagar o cashback para outras contas.
Se deseja abrir uma conta no SumUp Bank para ganhar ainda mais benefícios, você pode entrar em contato com o nosso suporte via telefone no número (11) 4003-6338, ou via Whatsapp no número (11) 3080-7797 de Segunda a Sexta-feira das 7:00 às 21:00 e aos Sábados das 07:00 às 18:00. Ao informar que deseja abrir sua conta, será direcionado para o atendimento do banco.
É fácil trocar sua forma de recebimento: Você pode acessar https://me.sumup.com/pt-br/login/ com seu e-mail/senha cadastrados na SumUp e no canto superior direito da tela clicar no seu nome para abrir o menu, feito isso, selecione a opção *Detalhes do Perfil* e vá na opção *Dados bancários* para escolher o SumUp Bank como sua conta de recebimento. Se tiver qualquer dificuldade nesse processo, você pode entrar em contato com o nosso suporte via telefone no número (11) 4003-6338, 24 horas por dia, 7 dias por semana ou via Whatsapp no número (11) 3080-7797, de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 21:00 e aos Sábados das 08:00 às 19:00, para solicitar a alteração da sua conta de recebimento!
1-Baixe no Google Play ou na App Store o aplicativo “SumUp Bank”; 2-Em seguida, acesse com seu e-mail e senha cadastrados na SumUp; E pronto!
Em compras feitas com parceiros integrados (empresas que vendem dentro da Loja SumUp sem direcionamento para outra página), o cashback é pago em até 30 dias. Já para as compras feitas em lojas parceiras não integradas (lojas onde a compra é finalizada no site exclusivo da loja), o cashback leva até 45 dias pra ficar disponível.
Toda vez que você receber um cashback, enviaremos um email a você com o valor depositado na sua conta SumUp Bank.
Se você comprou um produto que tinha a bandeira de cashback, primeiro deve analisar se já passou do prazo de pagamento. Lembrando que, para compras feitas dentro da loja SumUp (sem direcionamento para outra página), o cashback é pago em até 30 dias. Já para as compras feitas em lojas parceiras (onde a compra é finalizada no site exclusivo da loja), o cashback leva até 45 dias pra ficar disponível. Se o prazo já passou, confira em seu extrato bancário dos últimos 30 dias se o valor realmente não foi depositado. Se ainda assim não localizar o pagamento, entre em contato conosco com o extrato em mãos, após fazer todas essas validações. Nosso telefone é (11) 4003-6338 e estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana ou pode nos chamar no Whatsapp pelo número (11) 3080-7797, de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 21:00 e aos Sábados das 08:00 às 19:00.
A Loja SumUp já está disponível para uso de todos os usuários. Porém, a função de Cashback é uma exclusividade para clientes. Estamos trabalhando para que esse benefício fique disponível para todas as pessoas futuramente
Ao acessar a Loja SumUp, no canto superior direito, clique no *Olá visitante!* faça seu login, e depois, no mesmo menu, selecione a opção *Meus pedidos*.
O valor do frete e o prazo de entrega varia de acordo com cada loja parceira, e do seu endereço. Antes de finalizar suas compras, use seu CEP para conferir o prazo e preço de entrega para a sua região.
"Os lojistas (loja parceira) serão integralmente responsáveis por cuidar de todo o processo de envio dos produtos até você. Assim que sua compra for postada, você receberá e-mails com atualizações sobre o andamento da entrega e também receberá um código de rastreio para acompanhar quando quiser. Em nenhuma hipótese, a SumUp será responsabilizada por erros na entrega, atraso ou não entrega dos produtos. Deste modo, você deverá verificar os prazos e condições de entrega diretamente com o parceiro e entrar em contato diretamente com a loja parceira caso tenha um problema."
Assim que emitida, sua nota fiscal será enviada pela loja parceira direto para o seu email cadastrado, por isso, mantenha sempre seus dados atualizados.
Continue acompanhando a entrega do seu pedido e fale imediatamente com a loja parceira responsável por vender e entregar seu produto.
Se você constatou algum defeito em seu pedido, fale o quanto antes com a loja parceira responsável pela venda do produto.
Se o seu pedido chegou, mas você precisa trocar ou quer desistir da compra, basta falar com a loja parceira responsável pela venda.
Para cancelar uma compra na Loja SumUp, você precisa conferir a política de cancelamento da loja parceira que vendeu o produto. Se preferir, você também pode entrar em contato direto com a loja para saber mais sobre esse processo
As formas de pagamento variam de acordo com cada parceiro. Pra saber mais, basta acessar a loja onde você deseja comprar.
Sim! Você também pode conhecer as opções de parcelamento assim que acessar a loja onde deseja comprar
As bandeiras aceitas variam de acordo com cada parceiro. Pra saber mais, basta acessar a loja onde você deseja comprar.