Fechar

Carrinho

Ao inserir produtos no carrinho, você pode conferir eles clicando nesse botão!

Voltar

FAQ

O que é a Loja SumUp?

A Loja SumUp é uma plataforma de marketplace (compras online),onde clientes devidamente cadastrados junto à SumUp podem comprar com os nossos parceiros aproveitando promoções e oportunidades de ganhar cashback!

Como posso acessar a Loja SumUp?

É fácil: Basta usar seu login e senha para acessar o app SumUp, clicar em *Loja SumUp*, e você já conseguirá navegar nas ofertas. Lembrando que em seu primeiro acesso, será necessário criar um cadastro para finalizar sua compra.

Qual a vantagem de comprar na Loja SumUp?

A Loja SumUp é um jeito prático de aproveitar ofertas que vão desde itens pessoais até produtos feitos para o seu negócio. Assim, é possível comprar com promoções e cashback através de nossos parceiros

O que é cashback?

É simples: cashback é uma palavra em inglês que significa dinheiro de volta – que pode ser oferecido como bônus ou dinheiro na conta.

Como ganho cashback?

Ao acessar a Loja SumUp, você descobre quais produtos têm cashback e sua porcentagem. Comprando um dos itens nessa condição, você recebe de volta parte do dinheiro gasto direto na sua conta SumUp Bank.

Não tenho conta SumUp Bank, como recebo meu cashback?

Por enquanto, a função de Cashback é uma exclusividade para clientes que tem conta no SumUp Bank. Estamos trabalhando para que em breve, possamos pagar o cashback para outras contas.

Como crio uma conta SumUp Bank?

Se deseja abrir uma conta no SumUp Bank para ganhar ainda mais benefícios, você pode entrar em contato com o nosso suporte via telefone no número (11) 4003-6338, ou via Whatsapp no número (11) 3080-7797 de Segunda a Sexta-feira das 7:00 às 21:00 e aos Sábados das 07:00 às 18:00. Ao informar que deseja abrir sua conta, será direcionado para o atendimento do banco.

Já tenho uma conta SumUp Bank mas não tenho certeza se recebo por lá. Como verifico?

É fácil trocar sua forma de recebimento: Você pode acessar https://me.sumup.com/pt-br/login/ com seu e-mail/senha cadastrados na SumUp e no canto superior direito da tela clicar no seu nome para abrir o menu, feito isso, selecione a opção *Detalhes do Perfil* e vá na opção *Dados bancários* para escolher o SumUp Bank como sua conta de recebimento. Se tiver qualquer dificuldade nesse processo, você pode entrar em contato com o nosso suporte via telefone no número (11) 4003-6338, 24 horas por dia, 7 dias por semana ou via Whatsapp no número (11) 3080-7797, de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 21:00 e aos Sábados das 08:00 às 19:00, para solicitar a alteração da sua conta de recebimento!

Como acesso a minha conta no Sumup Bank?

1-Baixe no Google Play ou na App Store o aplicativo “SumUp Bank”; 2-Em seguida, acesse com seu e-mail e senha cadastrados na SumUp; E pronto!

Qual o prazo para receber meu cashback?

Em compras feitas com parceiros integrados (empresas que vendem dentro da Loja SumUp sem direcionamento para outra página), o cashback é pago em até 30 dias. Já para as compras feitas em lojas parceiras não integradas (lojas onde a compra é finalizada no site exclusivo da loja), o cashback leva até 45 dias pra ficar disponível.

Como identifico o valor que já recebi

Toda vez que você receber um cashback, enviaremos um email a você com o valor depositado na sua conta SumUp Bank.

Não recebi meu cashback, oque eu faço?

Se você comprou um produto que tinha a bandeira de cashback, primeiro deve analisar se já passou do prazo de pagamento. Lembrando que, para compras feitas dentro da loja SumUp (sem direcionamento para outra página), o cashback é pago em até 30 dias. Já para as compras feitas em lojas parceiras (onde a compra é finalizada no site exclusivo da loja), o cashback leva até 45 dias pra ficar disponível. Se o prazo já passou, confira em seu extrato bancário dos últimos 30 dias se o valor realmente não foi depositado. Se ainda assim não localizar o pagamento, entre em contato conosco com o extrato em mãos, após fazer todas essas validações. Nosso telefone é (11) 4003-6338 e estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana ou pode nos chamar no Whatsapp pelo número (11) 3080-7797, de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 21:00 e aos Sábados das 08:00 às 19:00.

Não sou cliente SumUp, posso comprar na Loja SumUp?

A Loja SumUp já está disponível para uso de todos os usuários. Porém, a função de Cashback é uma exclusividade para clientes. Estamos trabalhando para que esse benefício fique disponível para todas as pessoas futuramente

Onde localizo as informações da minha compra?

Ao acessar a Loja SumUp, no canto superior direito, clique no *Olá visitante!* faça seu login, e depois, no mesmo menu, selecione a opção *Meus pedidos*.

Qual o valor do frete e prazo de entrega?

O valor do frete e o prazo de entrega varia de acordo com cada loja parceira, e do seu endereço. Antes de finalizar suas compras, use seu CEP para conferir o prazo e preço de entrega para a sua região.

Como acompanho o rastreio do meu pedido?

"Os lojistas (loja parceira) serão integralmente responsáveis por cuidar de todo o processo de envio dos produtos até você. Assim que sua compra for postada, você receberá e-mails com atualizações sobre o andamento da entrega e também receberá um código de rastreio para acompanhar quando quiser. Em nenhuma hipótese, a SumUp será responsabilizada por erros na entrega, atraso ou não entrega dos produtos. Deste modo, você deverá verificar os prazos e condições de entrega diretamente com o parceiro e entrar em contato diretamente com a loja parceira caso tenha um problema."

Como acessar a nota fiscal de compra?

Assim que emitida, sua nota fiscal será enviada pela loja parceira direto para o seu email cadastrado, por isso, mantenha sempre seus dados atualizados.

Meu pedido atrasou. E agora?

Continue acompanhando a entrega do seu pedido e fale imediatamente com a loja parceira responsável por vender e entregar seu produto.

Meu pedido chegou com defeito. O que faço?

Se você constatou algum defeito em seu pedido, fale o quanto antes com a loja parceira responsável pela venda do produto.

Como troco ou devolvo um produto?

Se o seu pedido chegou, mas você precisa trocar ou quer desistir da compra, basta falar com a loja parceira responsável pela venda.

Como cancelo uma compra?

Para cancelar uma compra na Loja SumUp, você precisa conferir a política de cancelamento da loja parceira que vendeu o produto. Se preferir, você também pode entrar em contato direto com a loja para saber mais sobre esse processo

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento variam de acordo com cada parceiro. Pra saber mais, basta acessar a loja onde você deseja comprar.

Posso parcelar minha compra?

Sim! Você também pode conhecer as opções de parcelamento assim que acessar a loja onde deseja comprar

Quais bandeiras de cartão são aceitas para compra?

As bandeiras aceitas variam de acordo com cada parceiro. Pra saber mais, basta acessar a loja onde você deseja comprar.